Moda e industria cruzam-se no Guimarães Marca Fashion Festival

Sábado, dia 12, a moda vai cruzar-se com a industria vimaranense no Guimarães Marca Fashion Festival. O evento, que inclui o desfile de Jovens Criadores PFN e ainda um preview do Fashion Film Festival e decorre nas instalações Plataforma Criativa da Fábrica Asa.

O Guimarães Marca Fashion Festiva será transmitido através do site do Guimarães Marca, a partir das 17 horas.

Esta primeira edição do Guimarães Marca contempla uma área dedicada às marcas vimaranenses – Desfile & Showcase Guimarães Marca -, que se prolonga num showcase que une desde empresas do setor Moda e Vestuário até à Cutelaria, bem como o desfile anual dos Jovens Criadores PFN.

“Estamos muito contentes com o resultado final desta primeira edição do Guimarães Marca Fashion Festival. Apesar das contingências impostas pela pandemia, que fazem com que o evento aconteça sem público presencial, sentimos que conseguimos criar uma unidade muito interessante” afirma Katty Xiomara, designer e curadora do evento.

“O desafio, que acolhi com grande entusiasmo, foi o de criar um elo de ligação entre todos os eventos e coordená-lo de forma estética”, revela Katty Xiomara, que aponta já para uma segunda edição onde “se assim for permitido sentiremos bem mais de perto o calor do público”, acrescenta.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?