“MOMENTO INESQUECÍVEL”: EXPERIÊNCIA INGLESA NA CIDADE BERÇO

A Liga das Nações já terminou mas continuam os rescaldos acerca da primeira fase final da prova. Um adepto inglês, a única seleção que teve os dois jogos em Guimarães, fez questão de recordar aquele que considera ter sido um dos melhores momentos que viveu enquanto adepto de futebol, protagonizado pelos vimaranenses.

Através de um email direcionado à redação do Mais Guimarães, Adrian Pimperton recordou a tarde de domingo em Guimarães, depois da seleção nacional inglesa ter conquistado, nas grandes penalidades, o terceiro lugar da competição. “Gostava de transmitir os meus pensamentos sobre um momento inesquecível. Depois do jogo no domingo, quando passava pela cidade em direção à estação de comboios, vi as ruas alinhadas com a população local, aplaudindo e aplaudindo os fãs de futebol enquanto caminhávamos. Estavam lá centenas de pessoas para torcer por nós, dar-nos cumprimentos e aplaudir-nos enquanto. Este foi um dos momentos mais bonitos e inesperados que eu já vivi na minha vida como adepto de futebol. Eu, junto dos meus companheiros de futebol, tive arrepios e não consigo descrever corretamente o jeito que isso me fez sentir”, referiu.

Este é um adepto que faz parte do “England Supporters Travel Club”, tendo já viajado para várias cidades para apoiar a sua seleção. Em relação a Guimarães e à sua população, assumiu que esta é “uma cidade anfitriã fantástica”, em que as “pessoas são a sua verdadeira essência”. “Os cidadãos são dos mais acolhedores que já conheci no mundo”, acrescentou.

Adrian Pimperton revelou que este foi o tema de conversa entre quase todos os adeptos na viagem de comboio de regresso ao Porto e quis, já de volta a Inglaterra, deixar o seu agradecimento aos vimaranenses. “Quero agradecer às pessoas de Guimarães. Deram-me memórias que irei guardar para sempre e já estou ansioso para planear o meu regresso à cidade nas férias”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?