MOREIRENSE CEDE GOLEADA AO BENFICA (0-4)

O Moreirense perdeu por 0-4 na receção ao Benfica e deixou-se apanhar pelo Vitória na quinta posição da tabela.

Numa primeira parte marcada pela intervenção do VAR, que anulou dois golos, foi o Benfica quem conseguiu desbloquear o marcador. O Moreirense foi a primeira equipa a fazer mexer as redes no Comendador Joaquim de Almeida Freitas, aos 22′, por intermédio de Bilel, mas o golo foi invalidado por fora de jogo de Arsénio, que interferiu na jogada e perturbou Odysseas.

Cerca de dez minutos depois, foi o Benfica a marcar e a ver o golo anulado, por fora de jogo de Pizzi mas, aos 37, conseguiu mesmo colocar-se em vantagem na partida. Ivanildo falha a abordagem ao lance e João Félix aproveitou para fazer o 0-1.

Ainda antes do intervalo, aos 43, os encarnados conseguiram ampliar a vantagem, desta vez por intermédio de Samaris. Pizzi cobrou o pontapé de canto na direita e o grego, de cabeça, fez o segundo.

Ivo Vieira aproveitou o intervalo para mexer na equipa e fez entrar D’Alberto e Camará para tentar reentrar na partida. No entanto, a formação de Bruno Lage voltou a marcar, logo aos 48 minutos, e colocou uma pedra no resultado. Rafa apareceu na cara de Trigueira, que ainda tentou desviar, mas a bola acabou mesmo por entrar.

O Moreirense foi tentando reagir mas ainda viu o Benfica ampliar e fazer o quarto, aos 83 minutos, por Florentino.

A formação de Ivo Vieira somou assim o terceiro jogo consecutivo sem vencer e deixou-se apanhar pelo Vitória no quinto lugar, com 42 pontos. A luta pela Europa continua, com as duas formações vimaranenses lado a lado na tabela.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?