MOREIRENSE CELEBRA 80 ANOS

O FC Moreirense celebra hoje o seu 80.º aniversário. Como o próprio clube afirma, “80 anos de trabalho, dedicação e história”.

A disputar a quinta época consecutiva no principal escalão do futebol nacional, o Moreirense brindou os seus adeptos, neste aniversário, com a divulgação imagens relativas ao novo complexo. Vítor Magalhães, presidente do clube, emitiu também um comunicado, disponibilizado na página oficial do facebook e no site, onde fala de um Moreirense que tem permanecido “igual a si mesmo”.

“Ao longo destas 8 décadas o Moreirense permaneceu igual a si mesmo, um clube de trabalho, de humildade, de honestidade e de serenidade. Um clube que sabe estar e sabe receber, um clube que trata todos com respeito e de igual forma; um clube que não se envaidece com as conquistas e que não desiste nos momentos mais difíceis”, pode ler-se.

Sobre a Vila Desportiva que está a ser criada, Vítor Magalhães referiu ser um espaço de excelência com forte aposta na formação. “Estes 80 anos significam também o início de um novo caminho, um caminho de expansão e crescimento. O Moreirense iniciou recentemente o maior projeto da sua história com a criação de uma Vila desportiva. A construção destas infraestrutura irá dotar o plantel profissional de condições de treino de excelência, mas não se fica por aí. A Vila Desportiva servirá também de apoio a todo o futebol de formação, catalisando assim ainda mais a formação, captação e descoberta de talentos”, referiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?