Moreirense com ambições na Taça da Liga

© Direitos Reservados

O Moreirense, que em 2016/2017 conquistou a Taça da Liga, derrotando na final o Sp. Braga (1-0), inicia, nesta noite de quinta-feira, a sua participação na competição. Em Penafiel, no arranque do grupo C, o treinador Paulo Alves prometeu uma equipa com ambições na prova.

“Vamos fazer de tudo para tentar seguir em frente. Temos adversários dificílimos, mas não vamos abdicar de rigorosamente nada. Sendo uma competição curta, passa obviamente pelo primeiro jogo”, disse.

“É um campo tradicionalmente difícil, diante uma boa equipa, com bons jogadores. Mas vamos fazer tudo para conseguir ganhar, porque ganhando fica tudo em aberto”, acrescentou.

Na presente temporada, o Moreirense, que lidera a Liga 2, já visitou o conjunto penafidelense. Aliás, foi precisamente o Penafiel a roubar os primeiros pontos à equipa vimaranense, impondo uma igualdade a um golo. Ofori deu vantagem à equipa de Moreira de Cónegos, mas o Penafiel chegou ao empate no segundo tempo.

Luís Rocha, após ter cumprido castigo, está de regresso às opções do treinador. David Silva, do Porto, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro e será auxiliado por David Soares e Diogo Pinto.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?