MOREIRENSE DEIXA ESCAPAR TRIUNFO EM CINCO MINUTOS

Cónegos abriram o marcador pouco depois do início da segunda parte, mas os encarnados deram a volta ao resultado já em período de compensação. 

@Marco Jacobeu

Parecia estar tudo encaminhado, na noite deste sábado, para uma vitória do Moreirense frente ao Benfica. O ataque da equipa vermelha e branca demorou a surgir perante um bloco defensivo bastante organizado dos vimaranenses, que ameaçaram, na primeira parte, inaugurar a vantagem.

Essa consistência notou-se desde o apito inicial. O golo apareceria nos primeiros minutos da segunda metade do jogo. Luther Singh, extremo da África do Sul, furou a baliza dos lisboetas aos 48 minutos, finalizando um cruzamento de D’Alberto, do lado esquerdo. Houve ainda mais duas oportunidades para subir a vantagem.

Os cónegos jogaram em casa e aguentaram o 1-0 até aos 85 minutos, quando Rafa Silva igualou o marcador, depois de um cruzamento de Rúben Dias. Mas, no primeiro minuto de compensação, o avançado Haris Seferović elevou a vantagem encarnada, assinando aquele que seria o resultado final.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?