Economia Inovação & Fábrica do Futuro
MOREIRENSE DESFAZ XADREZ E CAVA FOSSO PARA OS ÚLTIMOS

O Moreirense encerrou a 29.ª jornada da Liga NOS com uma vitória sobre o Boavista, por 1-0, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

moreirense-2018-5

@ Moreirense FC

O Moreirense encerrou a 29.ª jornada da Liga NOS com uma vitória sobre o Boavista, por 1-0, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Um golo solitário de Neto aos 52 minutos chegou para os cónegos conquistar os três pontos. O médio brasileiro aproveitou uma bola que caiu à entrada da área para encher o pé e bater Vagner com um grande golo.

No entanto, os comandados de Petit ainda sofreram um susto na primeira metade, quando Artur Soares Dias assinalou uma grande penalidade num embrulho entre Sagna e Fábio Espinho. O VAR confirmou, mas David Simão não conseguiu bater Jhonatan.

Com este resultado, a formação de Moreira de Cónegos aumentou a vantagem para os lugares de despromoção, tendo agora quatro pontos de vantagem para o penúltimo classificado, o Feirense.

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES