Moreirense empata e encurta distâncias para o vizinho Vitória

O Moreirense empatou a um golo com o Paços de Ferreira e permanece isolado no oitavo lugar. Uma igualdade que permite à equipa liderada por Ricardo Soares aproximar-se da luta pelo sétimo lugar. Três pontos separam o conjunto da vila de Moreira de Cónegos do vizinho Vitória.

O calor foi o principal inimigo dos dois conjuntos, condicionando e muito a prestação dos jogadores. Adaptou-se melhor a equipa vimaranense nos primeiros 45 minutos, dispondo das melhores ocasiões. Ricardo Ribeiro ainda travou com sucesso os remates de Nenê e Gabrielzinho, mas não teve hipóteses na grande penalidade convertida por Steven Vitória, após falta de Diaby sobre João Aurélio.

O Paços de Ferreira cresceu no segundo tempo. Mesmo sem criar grandes oportunidades, esteve sempre mais perto da baliza defendida por Trigueira, uma das muitas novidades apresentadas pelo treinador Ricardo Soares. E com mérito chegou ao golo do empate. Marco Baixinho, um dos elementos lançados em jogo, permitiu ao Paços de Ferreira conquistar um merecido ponto.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?