MOREIRENSE ESTREIA-SE ESTA TARDE NA TAÇA DE PORTUGAL

O Moreirense dá esta tarde o pontapé de saída na Taça de Portugal. O encontro da terceira eliminatória, frente ao S. Martinho, está agendado para as 15h00.

Este será o regresso dos Cónegos aos jogos oficiais depois da derrota pesada frente ao Setúbal, a contar para o campeonato. Na antevisão ao encontro Ivo Vieira garantiu que a equipa tem condições para seguir em frente na prova rainha e sublinhou a importância da ambição: “Há equipas fortes que atacam a prova com muito afinco, mas temos condições para ultrapassar esta eliminatória. Vamos apostar na Taça de Portugal, queremos fazer o nosso melhor para passar esta eliminatória”.

O adversário do Moreirense atua no Campeonato de Portugal e o favoritismo está mesmo do lado dos vimaranenses. Ainda assim, Ivo Vieira espera uma equipa a colocar dificuldades. “Não é trauma admitir que somos melhores que o S. Martinho. Mas temos de o mostrar em campo, ser mais fortes no desempenho e interpretação do jogo. Há dias em que aqueles que são de divisões inferiores lutam com praticamente com as mesmas armas e mais vontade. Vamos encontrar um adversário que nos vai colocar dificuldades, não só pela questão do campo, mas também pela festa da Taça”, afirmou Ivo Vieira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?