MOREIRENSE “EXTREMAMENTE FOCADO” EM SOMAR PONTOS

Ricardo Soares, técnico do Moreirense, garantiu que a equipa está focada em vencer, apesar do pouco tempo de preparação para o jogo deste domingo, frente ao Gil Vicente.

    © Direitos Reservados

“Extremamente focados” e preparados para “somar pontos”. É assim que Ricardo Soares, técnico do Moreirense, define o estado da equipa para a próxima partida frente ao Gil Vicente. O jogo, a contar para a 19.ª jornada da Liga, está agendado para as 15h00 deste domingo.

Em conferência de imprensa, o técnico advertiu que “houve pouco tempo” para preparar o embate, tendo em conta o jogo da passada quarta-feira, frente ao SC Braga, de onde o Moreirense saiu derrotado. Apesar disso, “os jogadores estão extremamente focados”, assegurou. “Queremos voltar às vitórias. Sabemos da qualidade do Gil Vicente, mas também sabemos da nossa qualidade. Os jogadores têm trabalhado muito, vejo-os muito muito focados, e amanhã queremos dar uma grande resposta e fazer um bom resultado”, apontou.

O técnico acrescentou que o objetivo é mesmo “somar pontos”. “Tivemos um conjunto de jogos em que não somamos pontos e é imperial começar a somar pontos a partir de agora”, assumiu Ricardo Soares.

O técnico admitiu que uma vitória fora de casa pode ser o necessário para o plantel adquirir confiança. “Trabalhamos todos os dias muito muito para conquistar vitórias para os nossos adeptos e este jogo vamos com grande vontade de o vencer.”

Relativamente aos reforços do plantel no mercado de Inverno,  Nuno Santos e Gabrielzinho, Ricardo Soares frisou que “são dois jogadores que vêm acrescentar algo ao plantel, que é já de si um plantel com qualidade”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?