MOREIRENSE FARÁ “DE TUDO” PARA EVITAR SURPRESAS FRENTE AO MAFRA

Técnico dos Cónegos espera um jogo difícil frente ao Mafra, numa partida agendada para as 15h00 deste domingo.

© Direitos Reservados

O Moreirense recebe este domingo, pelas 15h00, o Mafra, num jogo a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Vítor Campelos foi claro: “Iremos fazer de tudo para não sermos apanhados desprevenidos. Vamos ter de estar no nosso melhor para levar de vencida o Mafra.”

É que, segundo o técnico dos Cónegos, “os adversários de escalões inferiores agigantam-se porque têm uma motivação extra”. E isso entra na estratégia delineada para o jogo deste domingo: “Temos de ser uma equipa muito concentrada e equilibrada, com determinação e atitude”, referiu Vítor Campelos, que disse que “os jogos da Taça de Portugal são sempre muito difíceis”. Ainda assim, o treinador do Moreirense tem “a certeza” que a sua equipa jogará a um nível “excelente” para “levar de vencida o Mafra”, não deixando de enfatizar a “boa equipa” e “boas individualidades” que o adversário do Sul possui.

Vítor Campelos salientou ainda a “equipa bem organizada” e com “bons executantes” que o Moreirense recebe nesta eliminatória, esperando “uma equipa que sabe o que faz” e que “merece o máximo respeito”. Quanto ao horário definido para o jogo — um domingo à tarde —, o técnico espera que os adeptos estejam presentes e que possam apoiar o clube.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?