Moreirense FC: “Temos que estar à altura” do Estrela da Amadora

O Moreirense FC defronta, este domingo, pelas 17h00, o Estrela da Amadora para a Taça da Liga.

 © Direitos Reservados

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, o treinador dos Cónegos frisou que “este será um jogo importante”, até porque o Moreirense não vai “descurar nenhuma possibilidade de seguir em frente”.

Destacando que a reviravolta em Penafiel foi “muito importante”, o treinador traça a vitória como meta, e não nega que é preciso consistência.

Paulo Alves olha para o Estrela da Amadora como “uma equipa que tem vindo a crescer, em termos de exibições e resultados, com jogadores muito experientes, alguns deles com experiência na primeira liga e com um treinador com bastante experiência nesta liga, o que por si só já torna o jogo muito difícil”.

Consciente de que o Estrela da Amadora não se dará facilmente por vencido, o treinador reitera: “Temos de estar à altura, até porque estamos em casa, diante dos nossos adeptos e dos nossos sócios”.

O treinador reconhece que “há várias competições a acontecer ao mesmo tempo, nomeadamente o Campeonato do Mundo” e que “há pessoas que não reconhecem tanta importância” à Taça da Liga, o que se poderá refletir na adesão dos adeptos ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?