Moreirense perde nos descontos na receção ao Braga

Num jogo em que o desfecho esteve incerto, os bracarenses levaram a melhor na visita a Moreira de Cónegos.

MOREIRENSE

O golo da vitória dos bracarenses (2-3) aconteceu só ao minuto 95, por intermédio de Al Musrati, que cabeceou ao segundo poste, sem hipótese de defesa para Kewin, na sequência de um pontapé de canto apontado por Pizzi.

© Direitos Reservados

Num jogo em que o desfecho esteve incerto, os bracarenses levaram a melhor na visita a Moreira de Cónegos.

Os arsenalistas marcaram primeiro, através de Rony Lopes, ao minuto 27. A equipa da casa respondeu com agressividade no campo e na discussão do esférico e conseguiu a reviravolta com dois golos em cinco minutos, apontados por André Luís e Madson. Ao intervalo, os cónegos venciam por 2-1.

No retomar do encontro, o juiz da partida mostrou o cartão vermelho a João Moutinho, por entrada dura. Após consultar o VAR, o árbitro alterou a sanção para cartão amarelo, permitindo ao jogador bracarense manter-se em campo.

Ao minutio 82, o Braga acabou por empatar de novo o encontro, através de cabeceamento de Banza. E ao quinto minuto dos sete que o árbitro deu de compensação, o Braga sentenciou a partida por intermédio de Al Musrati.

Depois da vitória, na semana passada, em Chaves, o a formação de Rui Borges soma quatro pontos nas quatro jornadas disputadas.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES