
Moreirense perde nos descontos na receção ao Braga
Num jogo em que o desfecho esteve incerto, os bracarenses levaram a melhor na visita a Moreira de Cónegos.

O golo da vitória dos bracarenses (2-3) aconteceu só ao minuto 95, por intermédio de Al Musrati, que cabeceou ao segundo poste, sem hipótese de defesa para Kewin, na sequência de um pontapé de canto apontado por Pizzi.

Num jogo em que o desfecho esteve incerto, os bracarenses levaram a melhor na visita a Moreira de Cónegos.
Os arsenalistas marcaram primeiro, através de Rony Lopes, ao minuto 27. A equipa da casa respondeu com agressividade no campo e na discussão do esférico e conseguiu a reviravolta com dois golos em cinco minutos, apontados por André Luís e Madson. Ao intervalo, os cónegos venciam por 2-1.
No retomar do encontro, o juiz da partida mostrou o cartão vermelho a João Moutinho, por entrada dura. Após consultar o VAR, o árbitro alterou a sanção para cartão amarelo, permitindo ao jogador bracarense manter-se em campo.
Ao minutio 82, o Braga acabou por empatar de novo o encontro, através de cabeceamento de Banza. E ao quinto minuto dos sete que o árbitro deu de compensação, o Braga sentenciou a partida por intermédio de Al Musrati.
Depois da vitória, na semana passada, em Chaves, o a formação de Rui Borges soma quatro pontos nas quatro jornadas disputadas.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 28, 2023
O vereador eleito pela coligação "Juntos por Guimarães" alertou que o "trânsito nas Taipas está caótico", motivado por uma obra "mal estruturada e estudada em termos de circulação."
Setembro 28, 2023
Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), preveem-se temperaturas acima do normal "praticamente para todo o território" nos próximos dias.
Setembro 28, 2023
A ausência total de uma estratégia de habitação por parte do município de Guimarães, é hoje tão incontornável quanto a crise de habitação que vivemos e que não é uma realidade só do nosso concelho.