MOREIRENSE PERDEU POR 1-3 COM O SPORTING

O Moreirense perdeu por 1-3 na estreia no campeonato. Heriberto abriu o marcador para os Cónegos, mas Bruno Fernandes e Bas Dost carimbaram a reviravolta e fixaram o resultado final.

Com cinco reforços no onze inicial, o Moreirense entrou praticamente a vencer na partida. Apesar da pressão do Sporting nos primeiros minutos, Heriberto conseguiu abrir o marcador e colocar a formação de Ivo Vieira na frente. Aos cinco minutos, o avançado cedido pelo Benfica apareceu na cara de Salin e, em resposta ao cruzamento da direita de João Aurélio, não desperdiçou.

Ainda assim, a vantagem não durou dez minutos e o empate chegou pelos pés de Bruno Fernandes. Depois de rescindir contrato com o Sporting o médio português voltou a Alvalade e, após cruzamento de Ristovski, restabeleceu a igualdade no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

No arranque da segunda parte, o Moreirense podia ter-se colocado em vantagem logo aos 48 minutos. A equipa beneficiou de um livre perigo à entrada da área, descaído para a esquerda, mas Neto rematou contra a barreira. Na resposta, Bruno Fernandes quase bisava, mas o remate saiu ao lado. Aos 67 minutos, e quando era a formação Cónega quem mais se aproximava da baliza adversária, Bilel obrigou Salin a uma grande defesa e a evitar o 2-1.

Aos 72, foram mesmo os leões a chegar à vantagem. Penalti assinalado por falta de Heriberto sobre Jovane e Bas Dost, na cobrança, fez o segundo dos visitantes.

Bas Dost aumentou a vantagem já em cima do apito final, com um chapéu a Jhonatan.

Apesar da derrota, o Moreirense deixou boas indicações na estreia no campeonato.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?