MOREIRENSE PERMITE REVIRAVOLTA E SAI DOS BARREIROS DE MÃOS A ABANAR
Na próxima jornada, o Moreirense recebe o Benfica.
O Moreirense teve o triunfo na mão, fruto de uma entrada fantástica no jogo, mas saiu do Estádio dos Barreiros sem qualquer ponto. 3-2 foi o resultado.
Numa partida a contar para a 25.ª jornada da I Liga, o Moreirense entrou muito bem no jogo e aos 13 minutos já vencia por 0-2. Arsérnio, aos 03′, e Chiquinho, dez minutos depois, foram os autores dos golos dos Cónegos. O jogo parecia tender claramente para a equipa vimaranense, mas, em poucos minutos, tudo mudou. Petit, técnico da equipa insular, lançou Getterson, a meio do primeiro tempo, e as dificuldades defensivas do Moreirense foram evidentes. Ainda antes do intervalo, aos 37′, o brasileiro que saiu do banco reduziu para 1-2.
No segundo tempo a equipa da casa foi sempre mais forte e, graças a um bis de Joel, aos 54′ e 70′, deu a cambalhota do marcador, para gáudio do público. Apesar do esforço final, o Moreirense não conseguiu o empate e coloca-se à mercê do Vitória, no quinto lugar do campeonato.
Na próxima jornada, o Moreirense recebe o Benfica.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 13, 2024
É já este domingo, dia 15 de setembro, às 20h30, no Estádio Municipal de Braga, o aguardado confronto entre Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube.
Setembro 13, 2024
O executivo de Guimarães vai voltar a votar, na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, a atribuição de um subsídio de 40 mil euros à Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) para organizar um torneio de padel na Plataforma das Artes e da Criatividade.
Setembro 13, 2024
Num plenário realizado na noite desta quinta-feira, dia 13 de setembro, em Cabeceiras de Basto, Luís Soares reafirma o seu compromisso com a igualdade de género caso seja eleito Presidente da Federação do Partido Socialista de Braga.