MOREIRENSE PODE TER EUROPA EM RISCO

O Moreirense pode não conseguir participar nas competições europeias, mesmo que termine o campeonato na quinta posição. A inscrição dos Cónegos na UEFA pode não avançar, caso a Federação Portuguesa de Futebol não valide o processo de candidatura.

Segundo avança o jornal Record de hoje, na sua edição impressa, o Moreirense pode ter as portas da Europa fechadas. O prazo para a entrega dos documentos finais encerra esta sexta-feira mas, ao que tudo indica, o Moreirense não terá cumprido “todos os pressupostos anteriores”. Numa primeira fase os clubes interessados deveriam ter feito, até ao dia 20 de dezembro, a candidatura para obtenção da licença, bem como o pagamento de 2.500 euros correspondente à taxa administrativa.

Ivo Vieira abordou o assunto na conferência de antevisão ao jogo de amanhã, frente ao Vitória de Setúbal, garantindo não ter ainda qualquer confirmação. “É uma questão que tem de ser direccionada à própria SAD, não me diz muito respeito. Nós vamos lutar pelo lugar que ocupamos neste momento, para no mínimo mantê-lo”, explicou. O treinador garante que este não será um facto que vá interferir com a motivação da equipa, sublinhando ser a sua função fazer com que isso não aconteça:  “A minha função é motivar os jogadores, mantê-los focados, fazer com que isto passe ao lado. A mim não me vai abalar, vou lutar da mesma forma, vou continuar a acreditar na nossa responsabilidade”.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?