MOREIRENSE PROCURA ISOLAR-SE NO QUINTO LUGAR

Joga-se esta noite mais um duelo pelo quinto lugar, entre Belenenses SAD e Moreirense. A partida está agendada para as 20h15, no Estádio do Bonfim, casa emprestada pelo Vitória de Setúbal à formação de Belém.

A vitória caseira frente ao Nacional permitiu à formação de Ivo Vieira ascender ao sexto posto da tabela. Quanto ao Belenenses SAD, segue com menos dois pontos, fruto da derrota na deslocação ao Estádio do Dragão. As duas equipas podem beneficiar do empate de ontem do Vitória e, em caso de conquista dos três pontos, o Moreirense consegue mesmo isolar-se no quinto lugar.

O confronto direto entre os dois emblemas, em jogos a contar para a primeira liga, é favorável à formação do sul. Em 14 partidas, os Cónegos apenas venceram em três ocasiões, tendo cedido ainda outros três empates. Já o Belenenses alcançou oito triunfos, com um total de 19 golos marcados e nove sofridos.

Para este embate os Cónegos chegam motivados pela vitória frente ao Nacional, uma vez que regressaram às conquistas depois de duas derrotas consecutivas, frente a Vitória e Sporting.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?