MOREIRENSE PROCURA REGRESSO ÀS VITÓRIAS E REFORÇO DO QUINTO LUGAR

O Moreirense recebe esta noite o Rio Ave e continua a tentar obter, a duas jornadas do final do campeonato, a melhor pontuação de sempre do clube. A partida disputa-se a partir das 20h30.

Depois de três jogos consecutivos sem conhecer o gosto da vitória, e de duas derrotas seguidas, o Moreirense procura o regresso aos triunfos dentro de portas, frente à formação de Vila do Conde. No encontro da primeira volta foi o Rio Ave quem marcou primeiro, mas um bis de Heriberto deu os três pontos à equipa de Ivo Vieira.

No que diz respeito ao confronto direto entre os dois emblemas, em jogos da primeira liga, o mesmo não podia ser mais equilibrado. Em 15 jogos disputados, registaram-se cinco empates e exatamente cinco vitórias para cada lado. Se o Moreirense chega a este confronto numa fase menos positiva da liga, o Rio Ave vem motivado pelo empate caseiro na receção ao FC Porto e pelas duas vitórias anteriores, frente ao Vitória e ao Belenenses SAD. Já a série negativa dos Cónegos tem sido acompanhada por séries negativas dos adversários diretos na luta pelo quinto lugar, Vitória e Belenenses SAD, pelo que esse continua a ser um dos objetivos para a equipa conquistar nesta edição da prova.

João Malheiro foi o árbitro nomeado para esta partida, com Bruno Paixão a assegurar o VAR.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?