MOREIRENSE PROCURA SEGUIR ISOLADO

O Moreirense desloca-se esta tarde a Santa Maria da Feira, para defrontar o lanterna vermelha do campeonato. A partida entre Cónegos e o Feirense está agendada para as 15h30.

Enquanto que de um lado a vista é para a Europa, do outro os olhares estão voltados para a sombra de uma despromoção. Os Cónegos visitam o lanterna vermelha da prova, que soma apenas 14 pontos.

A vitória caseira frente ao Tondela permitiu ao Moreirense manter-se, de forma isolada, no quinto lugar. Já o Feirense, recebe a formação de Ivo Vieira depois da derrota pesada por 4-0 frente ao Nacional.

Quando os dois emblemas se encontraram na primeira volta, jogava-se a sexta jornada, os lugares na tabela estavam invertidos e eram os fogaceiros quem, sob as ordens de Nuno Manta Santos, iam surpreendendo no sétimo lugar. Ainda assim, já estava em marcha a caminhada histórica do Moreirense, que com um golo de Nenê, conquistou os três pontos.

Num histórico de cinco jogos na primeira liga, o Moreirense soma duas vitórias e uma derrota, havendo ainda o registo de dois empates. Já em jogos na Feira, o Moreirense venceu por uma vez, perdendo outra.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?