Moreirense quer intervenção da Liga ou da DGS

Paços de Ferreira quer ir a jogo.

estadio-barra

O Paços de Ferreira recusou o pedido de adiamento e pretende que o encontro com o Moreirense seja realizado amanhã (15.30), apesar do clube vimaranense ter sido assolado por um surto de Covid-19, registando 30 casos positivos. Em comunicado, os responsáveis vimaranenses esperam que as entidades competentes possam tomar uma decisão.

“Nada fazer é sinônimo de irresponsabilidade, em vésperas da entrada em vigor do Estado de Emergência. Manter o propósito (ridículo) de realização do jogo, que já se viu impossível, atenta a falta de condições supramencionadas, poria ainda mais em causa a saúde pública”, pode ler-se, na nota à imprensa.

“Não quer crer a Moreirense SAD, que a Liga Portugal pretenda a todo o custo, entrar dentro da casa de gente enferma, para realizar um jogo de futebol, que assim desvirtua a competição, a verdade desportiva, e roça o desrespeito pela integridade e saúde dos infetados e de terceiros. Caso a Liga Portugal, responsável pela organização das competições, se abstenha de tomar medidas preventivas, que se impõem e que se revela incapaz de tomar, deverá a  Direção Geral de Saúde (DGS) tomar medidas preventivas que entenda adequadas, o que se apela”, acrescentam na mesma nota.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES