Moreirense quer manter conforto na luta pela subida

FC Porto B entrará em campo com a melhor defesa do campeonato.

Moreirense-festejos-mood

O Moreirense sofreu a primeira derrota da época na passada semana, mas o desfecho negativo não abalou com o coletivo da vila de Moreira de Cónegos que, nesta manhã de sábado (11h00), recebe o FC Porto B. A garantia é dada pelo treinador Paulo Alves.

“Como profissionais temos de estar preparados e reagir às adversidades. O registo entusiasma a equipa e os adeptos, mas como profissionais sabemos que faz parte do percurso”, explicou.

Na luta pela subida, a margem pontual ainda é significativa para a concorrência (11 pontos), dado que sobem diretamente à elite nacional os dois primeiros classificados. Porém, o responsável técnico não quer euforias.

“Dá algum conforto, mas não podemos pensar muito nisso. Só tendo capacidade de ultrapassar as dificuldades é que podemos consolidar esta posição”.

Numa semana marcada pelos festejos dos 84 anos de vida, o objetivo passa por presentar a massa adepta com o melhor resultado. Contudo, diante o quarto classificado e que apresenta a melhor defesa da Liga 2, Paulo Alves alerta para as dificuldades. “Temos de ser uma equipa séria, sólida e com uma abordagem correta ao jogo para ultrapassarmos este adversário”, lembrou o treinador.

O histórico de confrontos, apesar de reduzido, é favorável aos dragões. Em quatro jogos, o Moreirense venceu um e empatou outro. No Comendador Joaquim de Almeida Freitas, registo para uma vitória e uma derrota.

Pedro Ramalho, de Évora, estará na condução do encontro. O árbitro alentejano será auxiliado por Fábio Monteiro e Flávio Antunes.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES