MOREIRENSE SEGUE IMPARÁVEL E ATINGE O QUINTO LUGAR DE FORMA ISOLADA

O Moreirense venceu o Desportivo das Aves por 1-0, num jogo realizado na tarde desta segunda-feira, a contar para a 16.ª jornada da I Liga. Loum foi o autor do golo.

Os cónegos entraram em campo a saber que um ponto bastava para se isolarem no quinto lugar do campeonato, mas fizeram ainda melhor. A primeira parte terminou com um nulo, mas houve duas grandes chances, uma para cada lado. Aos 27 minutos Heriberto acertou no poste da baliza avense e aos 43′, Carlos Ponck introduziu a bola na baliza de Jhonatan, mas o lance foi anulado por fora de jogo. No segundo tempo a equioa vimaranense esteve praticamente sempre por cima do jogo e foi sem surpresa que, aos 76 minutos, Loum recuperou a bola numa zona perigosa e, já no interior da área, rematou cruzado para o fundo das redes.

A equipa vimaranense soma agora quatro triunfos consecutivos, numa sequência histórica. Na próxima jornada o Moreirense desloca-se ao D. Afonso Henriques para enfrentar o Vitória. O jogo disputa-se na sexta-feira, pelas 21h15.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?