MOREIRENSE SOBE AO RELVADO E VÍTOR CAMPELOS ASSUME: “SE JOGARMOS BEM VAMOS ESTAR MAIS PERTO DE GANHAR”

O Moreirense teve hoje o seu primeiro treino de preparação para a nova época, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Vítor Campelos promete trabalho e dedicação, garantindo que os objetivos passam por colocar a equipa a jogar bem.

Depois de realizar os exames médicos, a formação Cónega voltou a pisar o relvado, com 24 jogadores sob as ordens do novo treinador. Com as expetativas elevadas depois do bom desempenho conseguido na temporada passada, Vítor Campelos garante que os “pés estão bem assentes na terra”.”Os objetivos para esta época passam por jogar bem. Se jogarmos bem, vamos estar mais perto de ganhar e, consequentemente, dar continuidade à afirmação do Moreirense na I Liga. Por isso, será esse o objetivo principal. Depois, tudo o que vier acima vai ser bom. As pessoas do Moreirense, concretamente o presidente e a direção, têm os pés assentes na terra e sabem que a época passada foi excelente. Quanto mais jogarmos bem, mais perto estamos de garantir a afirmação do clube”, começou por afirmar o técnico.

Vítor Campelos assumiu que o plantel carece ainda de reforços em várias posições, deixando também em aberto a possibilidade de haver saídas. “Um plantel como o do Moreirense está sempre aberto a que cheguem bons jogadores, que possam ajudar e acrescentar qualidade à que já temos, como eventualmente também podem haver saídas. É óbvio que nesta altura há algumas posições em todos os setores que têm de ser reforçadas, com jogadores que aportem ainda mais qualidade a este plantel, por isso a única coisa que posso dizer é que todos os setores vão receber mais jogadores. Em conjunto com toda a estrutura estamos atentos às nossas carências e à procura de jogadores que sejam mais-valias”, afirmou.

Quem já reforça a equipa e treina com os colegas é Luís Machado, que na época passada esteve ao serviço do Feirense, despromovido ao segundo escalão do futebol nacional. O avançado considera ter, em Moreira de Cónegos, condições para evoluir. “É um clube estável na I Liga e que me deu condições para estar aqui. Estou muito feliz. Toda a gente tem a consciência de que a época passada já passou. Foi uma época extraordinária, histórica para o clube. Estamos numa nova passagem, com novos jogadores e nova equipa técnica, e, a partir daqui, vamos lutar pelo nosso objetivo”, revelou, acrescentando que promete dar o máximo de si, à semelhança do que fez nos clubes por onde já passou.

Já João Aurélio, habituado ao emblema, garante que as ambições são as mesmas: “Fazer uma boa época e ajudar o clube a conseguir o seu objetivo maior, que passa pela manutenção. A época passada correu às mil maravilhas, mas o nosso foco está em jogar bem, conseguir a manutenção o mais rápido possível e depois desfrutar do campeonato”, concluiu o lateral direito.

Mateus Pasinato, Rosic, Djavan, Luís Machado, Fábio Abreu, Gustavo Souza e Malik Abubakari são os reforços que já estiveram hoje no relvado, faltando ainda Sori Mané que se encontra a disputar a CAN.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?