MOREIRENSE VENCE O VITÓRIA (2-5) EM JOGO DE PREPARAÇÃO

Moreirense e Vitória defrontaram-se esta manhã em jogo treino, disputado à porta fechada. A formação às ordens de Ivo Vieira bateu os Conquistadores por 2-5. As duas equipas estão fora da Taça da Liga e por isso não competem oficialmente este fim de semana.

Os Cónegos adiantaram-se no marcador por intermédio de Chiquinho, mas o Vitória respondeu e chegou à igualdade através de uma grande penalidade, convertida por André André. Na segunda parte, que foi dividida em dois períodos de 30 minutos, o Moreirense chegou a estar a vencer por 1-4, com golos do avançado Nené e do médio ofensivo Patito Rodríguez. No último período de 30 minutos os vitorianos reduziram o placard para 2-4, mas a formação de Moreira de Cónegos acabou por fazer mais um golo, apontado pelo uruguaio David Texeira.

No próximo fim de semana, as duas equipas vimaranenses entram em campo, no domingo, para disputar a 5.ª jornada da I Liga. O Moreirense joga em Tondela, às 16h00, enquanto o Vitória joga às 20h30, contra o Portimonense, no Algarve.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?