Moreirenses atualizam cartões de associados

O Moreirense Futebol Clube deu a conhecer, através de uma nota publicada no site oficial, que se encontra a decorrer, a partir de hoje e até ao próximo dia 20 de julho, o processo de atualização da base de dados dos associados do clube e a respetiva emissão de novos cartões.
 
Os cónegos informam ainda que, em consequência deste processo de atualização de sócios, “serão excluídos todos aqueles que apresentem um atraso superior a 12 meses” até ao último dia do processo de atualização. Condenado a jogar na segunda divisão na temporada 2022/2023 depois de perder o playoff de manutenção para o GD Chaves, o Moreirense foi o 13.º clube que mais adeptos levou ao estádio na última temporada.
 
O Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas recebeu, em média, 1.751 espetadores em cada um dos 17 jogos do campeonato, registando uma taxa de ocupação de 28.46%. Os associados do clube de Moreira de Cónegos têm até dia 20 de julho para regularizar as quotas ou para atualizar a fotografia do cartão de afiliação.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?