Moreno abandona o comando técnico do Vitória

Moreno Teixeira anunciou a saída do cargo de treinador principal […]

moreno-barra

Moreno Teixeira anunciou a saída do cargo de treinador principal após o jogo frente ao Estrela da Amadora, no estádio José Gomes.

© Direitos reservados

No final da partida a contar para a primeira jornada, o vimaranense referiu que “o ciclo do Moreno como treinador do Vitória fecha-se hoje aqui. Vocês perguntam porquê. Foi pela desilusão, claramente, do jogo de quinta-feira” (frente ao Celje).

Moreno Teixeira acrescentou que “não é uma vitória, duas ou três no campeonato que apagariam a desilusão. Era um objetivo grande que tínhamos e eu acho que não é bom existir o ambiente e clima de desconfiança que havia à volta do Vitória neste início de época”.

“Vai entrar uma pessoa nova, com ideias novas, com uma comunicação e carisma diferentes, que vai, de certeza, juntar mais a bancada e dar muita mais adrenalina ao clube. O Vitória precisa disso”, sublinhou o antigo técnico, vincando que “o presidente e a respetiva administração, a quem sou muito grato pela oportunidade que me deram há um ano, tentou que isto não acontecesse. É uma decisão minha, que, provavelmente, até me posso vir a arrepender, mas é o melhor”.

Moreno Teixeira deixou “uma última palavra para as pessoas que não fizeram nada para passar por alguns desconfortos, mas que passaram muitos: a minha família de sangue. Este último ano sofreu muito. Eu não fui um bom pai, não fui um bom marido, não fui um bom filho e, por tudo isto, faz-me perceber que esta decisão é a melhor para todos”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES