Moreno: “Há coisas a melhorar, mas também temos de valorizar muita coisa boa que fizemos”

Apesar de admitir que há aspetos no jogo a melhorar, o técnico dos vimaranenses refere que é preciso valorizar as partes mais positivas relativas ao jogo de hoje.

Moreno-mood

Apesar de admitir que há aspetos no jogo a melhorar, o técnico dos vimaranenses refere que é preciso valorizar as partes mais positivas relativas ao encontro de hoje.

© Direitos Reservados

O técnico revela que “não há como fugir” dos três golos sofridos, mas que é preciso “valorizar também os quatro golos marcados fora de casa”.

Apesar do golo sofrido ao abrir o encontro, Moreno valoriza “o que a equipa fez no resto da primeira parte. Nunca se desequilibrou de uma forma mental, nem se desequilibrou em questões táticas e acaba por fazer uma primeira parte muito positiva”.

“Na segunda parte tentamos corrigir algumas coisas e até acabamos por entrar de uma forma positiva. O adversário volta a fazer o golo do empate. A equipa poderia tremer, abanar, mas não foi isso que aconteceu, conseguiu ficar em vantagem por dois golos”, frisou o treinador.

“Não saímos daqui totalmente satisfeitos, mais pela forma como sofremos este último golo, agora não há como fugir que saímos daqui com uma vitória”, expressou o treinador do clube vimaranense. “Agora temos uma semana para trabalhar, corrigir, ver imagens e não cometer erros porque a exigência vai ser grande ao longo da época”, acrescentou.

Relativamente à saída de André Silva: “Acreditamos que a lesão do André não é preocupante, levou uma pancada e não tinha condições para continuar”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES