Moreno: “Há coisas a melhorar, mas também temos de valorizar muita coisa boa que fizemos”
Apesar de admitir que há aspetos no jogo a melhorar, o técnico dos vimaranenses refere que é preciso valorizar as partes mais positivas relativas ao jogo de hoje.
Apesar de admitir que há aspetos no jogo a melhorar, o técnico dos vimaranenses refere que é preciso valorizar as partes mais positivas relativas ao encontro de hoje.
O técnico revela que “não há como fugir” dos três golos sofridos, mas que é preciso “valorizar também os quatro golos marcados fora de casa”.
Apesar do golo sofrido ao abrir o encontro, Moreno valoriza “o que a equipa fez no resto da primeira parte. Nunca se desequilibrou de uma forma mental, nem se desequilibrou em questões táticas e acaba por fazer uma primeira parte muito positiva”.
“Na segunda parte tentamos corrigir algumas coisas e até acabamos por entrar de uma forma positiva. O adversário volta a fazer o golo do empate. A equipa poderia tremer, abanar, mas não foi isso que aconteceu, conseguiu ficar em vantagem por dois golos”, frisou o treinador.
“Não saímos daqui totalmente satisfeitos, mais pela forma como sofremos este último golo, agora não há como fugir que saímos daqui com uma vitória”, expressou o treinador do clube vimaranense. “Agora temos uma semana para trabalhar, corrigir, ver imagens e não cometer erros porque a exigência vai ser grande ao longo da época”, acrescentou.
Relativamente à saída de André Silva: “Acreditamos que a lesão do André não é preocupante, levou uma pancada e não tinha condições para continuar”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.
Outubro 8, 2024
Inserido no Mês da Economia, que decorre em outubro em Guimarães, o município promoveu um jantar que que participaram representantes de empresas locais, universidades e associações empresariais, com foco na Inovação Colaborativa e na modernização dos modelos de negócio.