Moreno leva 27 jogadores para estágio
Preparação no Algarve envolve particulares com o Middlesbrough (Championship) e o Wolverhampton (Premier League).

A segunda etapa da preparação do Vitória SC para a temporada 2023/24 está quase a começar.

Depois de uma semana marcada por treinos intensos, a culminar com um jogo-treino exclusivo a profissionais vitorianos e aberto aos adeptos no campo número 5 da Academia, o grupo ruma neste domingo ao Algarve para cumprir um estágio com a duração de oito dias (de 2 a 9 de julho), na Quinta do Lago. O dia será inteiramente dedicado à viagem, estando previsto para esta segunda-feira o primeiro treino no sul do país.
Para esta concentração, o técnico Moreno Teixeira convocou os guarda-redes Bruno Varela, Charles, Rafa e Gui; os defesas Afonso Freitas, Martim Alberto, Alberto Costa, Bruno Gaspar, Ni Rodrigues, Jorge Fernandes, Tounkara e Maga; os médios André André, Dani Silva, Gonçalo Nogueira, João Mendes, Manu Silva, Matheus Índio, Mikel Villanueva, Tiago Silva, Tomás Händel e Diogo Sousa; os alas Jota Pereira, Jota Silva e Nélson da Luz; e os avançados Safira e André Silva.
Nesta lista de 27 jogadores estão incluídos seis jogadores requisitados muito recentemente à equipa B: o central Ni Rodrigues, o lateral-direito Alberto Costa, o lateral-esquerdo Martim Alberto, o médio Gonçalo Nogueira, o médio Diogo Sousa e o ala Jota Pereira.
De olhos postos no primeiro jogo oficial da época, diante do NK Celje, agendado para 27 de julho e a contar para a primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Conference League, Moreno Teixeira aproveitará este período para afinar um pouco mais a equipa e conhecer melhor os novos atletas, podendo testá-los na ponta final do estágio da pré-época em jogos particulares com o Middlesbrough (Championship) e o Wolverhampton (Premier League), agendados para 8 e 9 de julho, respetivamente.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 2, 2023
O Ases Santa Eufémia venceu o Longos por 1-3 em jogo a contar para a nona jornada da Série C da I Divisão da AF Braga.
Dezembro 2, 2023
O Vitória triunfou no Algarve por 2-1 contra o Farense. Tomás Ribeiro e Jota Silva foram os autores dos golos.
Dezembro 2, 2023
As Jornadas do Grande Órgão Histórico 2023 comemoram o 10º Aniversário do restauro deste órgão monumental, o maior órgão histórico do Norte de Portugal.