bairro.C
Moreno Teixeira: “Os grupos diferentes são aqueles que reagem”

O técnico dos conquistadores sublinhou que a equipa "vai-se apresentar na Amadora muito igual porque estamos a falar da primeira jornada.

moreno-barra

Na antevisão ao jogo frente ao Estrela da Amadora, relativamente à primeira jornada do campeonato, o técnico dos conquistadores sublinhou que a equipa “vai apresentar-se na Amadora muito igual porque estamos a falar da primeira jornada. Quem representa este clube, tem sempre de ter essa motivação ao máximo”.

© Direitos Reservados

Sem esconder a “desilusão de há dez dias atrás”, Moreno Teixeira referiu que “foi uma semana difícil”, preparada de forma mental, mas também “de uma forma tática para a exigência que é qualquer jogo do campeonato”. O técnico enalteceu a importância de ” aprender com os erros que cometemos e levar isso para a primeira jornada”. Moreno acrescenta que acredita que “os erros cometidos não foram pela tática. Teve a ver com problemas que procuramos corrigir durante a semana. A equipa vai dar uma resposta diferente”.

Sobre o adversário, Moreno Teixeira vincou que “do outro lado está uma equipa que regressa depois de muitos anos à primeira liga. Está com a motivação em alta. É uma estrutura grande e um grupo que transita da época passada. De certeza que estará um bom ambiente e se não nos apresentarmos no máximo, poderemos ter dificuldades”.

Relativamente ao campeonato, o técnico do Vitória acredita que “será muito parecido ao que tem sido nas últimas épocas. Jogos muito decididos no detalhe, equipas com qualidade, organizadas. As equipas estão cada vez mais preparadas.”

Borevkovic voltou ao clube da cidade berço, e Moreno Teixeira apontou que ainda não está apto fisicamente para entrar nas opções do técnico.

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES