MPL: “SOMOS A ÚNICA LISTA QUE TEM APRESENTADO A SUA EQUIPA”

Esta noite, o Auditório dos Bombeiros Voluntários de Guimarães foi mais uma vez o palco para uma sessão de esclarecimento das eleições do Vitória, desta vez protagonizada pela Lista B, encabeçada por Miguel Pinto Lisboa.

“Temos que honrar os nossos adeptos. Ninguém poderá calar a voz do Vitória. Somos o quarto maior clube português. Temos que ser um clube unido, todos têm que participar todos na vida do clube”, começou por dizer o líder do movimento “Todos Vitória”.

O tema mais abordado nesta sessão de esclarecimento foi a questão da compra das ações de Mário Ferreira, acionista maioritário da SAD do Vitória, em que Pinto Lisboa sublinhou que “o acionista nunca disse que não vende as ações”. “Diz que não as vende nesta fase. Concordamos com isto. Se for a vontade dos sócios que venda as ações, o acionista como vitoriano que é tem que respeitar essa vontade”, argumentou.

“Não me interessa só que ele queira investir dinheiro no Vitória. Temos um plano e queremos que ele invista de acordo com esse plano, porque nem todo o investimento é positivo para o Vitória. Pode estar em causa o controle que temos e podemos ter um Belenenses a Norte. Temos condições para adquirir essa posição, adquirida via clube, como operação de crédito a médio-longo prazo. Deveremos ter sempre 51%. Não queremos substituir o Mário Ferreira por outro igual, ou por um banco, queremos recuperar a nossa independência, caso ele não esteja connosco”, acrescentou o candidato.

“Somos a única lista que tem apresentado a sua equipa”, referiu Pinto Lisboa, acerca da apresentação de Carlos Freitas, como diretor geral para o futebol. “Nome que representa o que deve ser o futuro do Vitória”, apontou.

Um dos outros temas abordados foi a aposta na formação e Miguel Pinto Lisboa garantiu aos vitorianos presentes que haverá “compromisso” desta equipa para apostar nessa vertente.

Relativamente às modalidades, Pedro Guerreiro, um dos candidatos a vice-presidente da direção, sublinhou que está na Lista B “com muito orgulho”. “Eu consegui, com esta equipa, a pôr os vitorianos a falar de modalidades. Não há melhor homenagem”, afirmou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?