MULTIUSOS ACOLHE CAMPEONATO NACIONAL DE PATINAGEM LIVRE

De 03 a 10 de agosto.

patinagem destaque

O Multiusos de Guimarães será palco, de 03 a 10 de agosto, do Campeonato Nacional de Patinagem Livre, dos escalões de infantis a juvenis.

Esta competição integra provas de patinagem livre individual e provas de pares artísticos e, durante os 9 dias de competição desportiva, serão apurados vários campeões nacionais num total de 12 pódios. Este evento irá reunir um conjunto significativo de atletas que representarão vários clubes de Portugal Continental e Ilhas, com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos, dos escalões infantis, iniciados, cadetes e juvenis.

Promovido pela FPP – Federação de Patinagem de Portugal e Academia de Patinagem de Guimarães, com o apoio do Município de Guimarães e da Tempo Livre, o programa do Campeonato contemplará, pela primeira vez, a realização de uma Gala dos Campeões. Será uma oportunidade única para se assistir a um conjunto de exibições de todos os campeões nacionais, não só com a presença dos atletas que obtiveram o título nacional em Guimarães mas também dos atletas dos escalões juniores e seniores.

O Campeonato Nacional de Patinagem será de entrada livre e está prevista a transmissão por canal de internet.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES