Mumin: “Queremos voltar às vitórias”

O defesa central ganês Abdul Mumin foi objetivo na antevisão ao encontro com o Farense, agendado para o próximo sábado (18h00), no estádio D.Afonso Henriques. “Queremos voltar às vitórias já com o Farense”, assumiu, aos meios oficiais do clube. “Não podemos subvalorizar qualquer equipa. Tudo pode acontecer, é muito equilibrada, não podemos menosprezar ninguém. Cabe-nos estar preparados e prontos para este jogo”, acrescentou o defesa.

Parceiro habitual de Jorge Fernandes, Mumin não poupou nos elogios ao companheiro. “Gosto de jogar com ele, ele é boa pessoa e é, também, um bom jogador. “É um jogador que comunica muito e é bom ter jogadores com caraterísticas diferentes, pois é isso que faz uma boa equipa”, assumiu.

A cumprir os primeiros meses em Portugal, Mumin não tem dúvidas que tem crescido como jogador. “Evoluí mais no posicionamento, no entendimento e os aspetos táticos do jogo, assim como o meu trabalho defensivo que melhorou bastante. Só tenho a agradecer ao treinador e à equipa técnica, que me têm ajudado muito. Respondem às minhas dúvidas e mostram-me a melhor forma de abordar cada lance. Continuarei a trabalhar para evoluir”, explicou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?