MUNICÍPIO APROVA APOIOS PARA FREGUESIAS

Foram aprovados, na última reunião de Câmara, apoios do município a freguesias do concelho, num valor total de 110 mil euros.

Os projetos “Oficina das Letras” , “Intervenção Local: Promoção da qualidade de vida” e “Consigo” vão ser os beneficiados com esta medida.

A Junta de Freguesia de Azurém vai receber 25.000 euros para o projeto “Oficina das Letras”, que tem como objetivo promover a reeducação através do domínio da expressividade oral e escrita.

Já a Junta de Freguesia de Ronfe viu ser-lhe atribuído o valor de 40.000 euros para o projeto de Intervenção Local, que tem como principais objetivos desenvolver estratégias de intervenção adequadas às necessidades e potencialidades individuais dos idosos em situação de isolamento e fragilidade, proporcionar a sua proteção e maximizar o seu bem estar.

Para a continuidade do “Consigo”, a Junta de Infantas recebeu 45.000 euros. Até ao momento verifica-se o acompanhamento de 80 agregados familiares e já foram cedidos 160 equipamentos adaptativos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?