Município estabelece protocolo com Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a SIDA”

A cerimónia de assinatura do protocolo, entre a Câmara Municipal de Guimarães e a Fundação Portuguesa “A Comunidade contra a SIDA”, realiza-se esta terça-feira, 28 de julho, pelas 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Guimarães.

O Município de Guimarães vai desenvolver ações e projetos que visem a prevenção da infeção pelo VIH, Hepatites Virais e outras Infeções Sexualmente Transmissíveis (IST), assim como de informação, educação e aconselhamento psicossocial nas áreas da Educação para Saúde e a Sexualidade, para a Cidadania e promoção dos Direitos Humanos, ao abrigo do protocolo com a Fundação Portuguesa “A Comunidade contra a SIDA”.

Estas ações estão já a ser implementadas no Agrupamento de Escolas Santos Simões, no Agrupamento de Escolas João de Meira e no Estabelecimento Prisional de Guimarães. No próximo ano letivo juntar-se-ão mais duas unidades escolares a este projeto de intervenção.

A cerimónia contará com as presenças da Vice-presidente da Câmara Municipal, Adelina Pinto, e da Presidente do Conselho de Administração da Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a SIDA”,  Filomena Frazão de Aguiar.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?