MÚSICA EXPERIMENTAL VOLTA AO CÍRCULO DE ARTE E RECREIO

EGO é um ciclo de programação regular de música alternativa que tem como objetivo trazer a Guimarães bandas ou artistas que nunca tenham tocado na cidade.

llum_barra

A música experimental e eletrónica volta ao Círculo de Arte e Recreio no dia 31 de julho, pelas 22h00.Depois do concerto de Bear Bones, Lay Low, em Fevereiro, o ciclo EGO regressa à histórica associação vimaranense, desta feita com o projecto LLUMM, que junta o português Alfredo Costa Monteiro e o catalão Ferran Fages.O explorador sonoro e artista visual Alfredo Costa Monteiro e o guitarrista e manipulador de dispositivos eletrónicos Ferran Fages colaboram há quase 20 anos, primeiro em Cremaster (que esteve activo entre 2000 e 2017), e mais recentemente em LLUMM, projecto lançado na Primavera do ano passado – e que agora se estreia em Portugal.

No novo projecto, o português manipula um dispositivo eletro-acústico e o catalão uma guitarra elétrica preparada. No ano passado, estiveram em residência artística no Centre National de Création Musicale d’Albi, em França.

LLUMM é a terceira proposta do ano do ciclo EGO – depois de Bear Bones Lay Low (Venezuela/Bélgica) e Beautify Junkyards (Portugal). Os bilhetes para o espetáculo custam 3 euros e podem ser adquiridos no próprio local do espetáculo.

EGO é um ciclo de programação regular de música alternativa que tem como objetivo trazer a Guimarães bandas ou artistas que nunca tenham tocado na cidade, promovido pela Capivara Azul – Associação Cultural.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES