Depois de dois jogos consecutivos sem vencer, os Cónegos traçaram o seu caminho de regresso à vitória. Em jogo frente ao Benfica B, no estádio Comendador Joaquim Almeida, a contar para a 28.ª jornada da II Liga , o Moreirense venceu por 7-4.

Platiny inaugurou o marcador, na primeira parte, num golo por grande penalidade aos 29 minutos. De seguida, foi João Pedro Camacho a fintar a baliza adversária, aos 35 minutos.
Pouco depois do início da segunda parte, aos 53 minutos, foi a vez de Andreas Schjelderup marcar o primeiro golo da equipa convidada. Nem cinco minutos depois, Rafael Santos volta a mostrar a superioridade da equipa da casa alcançando o 3-1.
Foi com os golos de Henrique Pereira e Pedro Santos que o Benfica B, aos 72 e 74 minutos, conseguiu igualar o marcador.
A partida desenrolou-se com os golos de Alan Guimarães e Kobamelo Kodisang, aos 75 e 78 minutos, respetivamente, alcançado uma mão cheia de golos para a equipa da casa.
Pouco mais tarde, chegou por Lawrence Ofori o sexto golo, aos 83 minutos. Dois minutos depois, a equipa da luz retorquiu com golo de Filipe Cruz por grande penalidade.
E como não há seis sem sete, foi precisamente no prolongamento que os Cónegos chegaram ao número da sorte, com nova vantagem de Lawrence Ofori.
O coletivo liderado por Paulo Alves enfrenta, no próximo dia 23 de abril, o FC Porto B, pelas 15h30.