Nelson Teixeira: “É fantástico para as jogadoras terem uma competição”

Os campeonatos distritais de futsal seniores femininos, organizados pela Associação de Futebol de Braga para a temporada 2020/2021, serão antecedidos, mas com participação obrigatória, de uma competição denominada “Torneio Início”.
Numa prova que será disputada por seis equipas e a uma volta, Guimarães será representada pelo CR Candoso, ACDR Nespereira e GTEAM.
Nelson Teixeira, treinador do CR Candoso, adianta ser uma competição importante para as jogadoras. “É essencial ter este tipo de jogos para as jogadoras começarem a ter ânimo, intensidade e ganhar ritmo. Foi uma paragem muito longa e é fantástico para as jogadoras terem uma competição”, explicou. Com um grupo novo, a prova será importante para alinhavar ideias. “O projeto é novo e estamos a contruir uma equipa. A entrega tem sido ótima e fantástica e as jogadoras têm percebido o modelo de jogo que é igual para todos os escalões. Estou agradado com a resposta que têm dado. Relativamente a metas, entraremos sempre em campo com o pensamento na vitória. Temos qualidades para isso”, acrescentou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?