Neno: Camisola do “Eterno Embaixador” tem cariz solidário

A camisola Neno, com as cores azul e cinzenta, com o número 1 nas costas e o nome do guarda-redes, é uma edição limitada a 160 unidades.

Neno barra

Nesta quinta-feira, dia 18, o Vitória Sport Clube apresentou os equipamentos para a temporada 2022-2023, numa cerimónia que decorreu na Vitória Store do Espaço Guimarães.

© Direitos Reservados

Para além da apresentação dos dois equipamentos alternativos para esta época, que estão em regime pré-venda, foi dado o pontapé de saída na venda da camisola comemorativa do legado de Neno, cuja receita reverterá na totalidade para instituições de apoio social que o “Eterno Embaixador” do clube apadrinhava. As receitas serão entregues posteriormente, em articulação com a família do malogrado jogador, falecido em 2021.

© Cléudia Crespo / Mais Guimarães

A camisola Neno, com as cores azul e cinzenta, com o número 1 nas costas e o nome do guarda-redes, é uma edição limitada a 160 unidades, e uma réplica da camisola que o guardião utilizou, na baliza vitoriana, em 1988, e que resultou na conquista da Supertaça Cândido de Oliveira.

A camisola solidária de Neno tem o custo de 90 euros.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES