Nicolinas: Comissão faz apelo aos vimaranenses

A Comissão de Festas Nicolinas, “ainda sem informação” quanto à forma como serão realizadas as Festas Nicolinas, fez um apelo aos vimaranenses.

© Joana Meneses / Mais Guimarães

Tiago Fernandes, enquanto presidente, lembra, num vídeo publicado nas redes sociais, que o cortejo do Pinheiro ainda não está aprovado, mas adianta que “será obrigatório o uso de máscara e estipulada a distância de segurança”. Pedindo a colaboração de todos, lembra que a Comissão tem “trabalhado ao longo dos últimos dois meses para que as festas tenham o regresso que merecem”.

Num comunicado que está a ser distribuído pela cidade, o apelo é semelhante. “Considerando que à noite do Cortejo do Pinheiro estão associados momentos de folguedo, convívio e de verdadeiro espírito Nicolino, a Comissão de Festas Nicolinas 2021 sugere a todos os Nicolinos a necessária moderação no sentido de evitar perturbadores excessos”.

Ao mesmo tempo, a Comissão apela à colaboração de todos para que o cortejo “decorra de forma organizada” e informa que que irá “redobrar os habituais esforços para que tudo decorra da melhor forma, apelando ao cumprimento das orientações emanadas dos membros da Comissão”.

A Comissão de Festas Nicolinas apela ainda para que os estudantes “integrem, vivam e gozem, de forma saudável, todos os números das seculares Festas Nicolinas”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?