NOC NOC CONTINUA ESTE SÁBADO PELAS RUAS DE GUIMARÃES

Chega o segundo dia do Guimarães noc noc 2018. 

 

 

A oitava edição do festival cultural que se espalha pelas ruas da cidade-berço continua ao longo deste sábado, dia 06 de outubro. O Guimarães noc noc abre as casas do centro histórico vimaranense a quem as queira visitar, transformando-as em exposições improvisadas ou até salas de concerto. O que é certo é que há todo um roteiro a não perder.

São 350 artistas e 212 projetos durante três dias. Neste segundo dia, são abertas as verdadeiras portas do festival, às 15h00, com um momento produzido pelo artista francês Patrice Barthés protagonizado no largo da Oliveira pelos alunos do curso de Teatro da Universidade do Minho.

Ao longo do dia, a programação é extensa em vários pontos do centro da cidade, prolongando-se pela noite, no S. Mamede CAE.

Pode conhecer todo os espetáculos e roteiro aqui: http://www.guimaraesnocnoc.com/wp-content/uploads/2018/09/viz_mapa_Gnoc_8_final.pdf

O centro de operações do Guimarães noc noc está situado na ACIG – Associação Comercial e Industrial de Guimarães, na Rua da Rainha Dona Maria II.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?