“Noite Branca” encheu Praça Francisco Inácio e “dinamizou” a vila de Pevidém

António Ribeiro, presidente da junta de freguesia, fez um balanço bastante positivo de um evento que considera ter superado “todas as expectativas”.

© Direitos Reservados

A vila de Pevidém saiu este sábado à rua, vestida de branco, para festejar a “Noite Branca”, que teve lugar no passado dia 16 de julho. O evento que encheu por repleto a Praça Francisco Inácio e animou a vila pela noite dentro ficou a cargo das atuações musicais do DJ Bruno Alves, dos “VIMA Acústico” – composto pela dupla Vítor Andrade e Mário Duarte -, e por fim, com a atuação de DJ Morell que encerrou as festividades.

O Mais Guimarães esteve à conversa com António Ribeiro, presidente da junta de freguesia, que fez um balanço bastante positivo de um evento que considera ter superado “todas as expectativas”. Para António Ribeiro, as “pessoas de Pevidém serão os melhores interlocutores para falar sobre esse tema”, mas acredita que “tanto no comércio como nas ruas” as pessoas ficaram muito contentes pela forma como tudo decorreu.

Apesar de o evento ter sido centrado na Praça Francisco Inácio, as ruas da vila de Pevidém estiveram “repletas de gente” tal como comprovam as “muitas fotografias e vídeos” do dia 16 de julho. Por fim, António Ribeiro acredita que eventos “desta natureza” são muito bons para a população – que já sentia falta disto -, e porque no fundo acaba por “criar uma dinâmica na freguesia que motiva toda a gente”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?