NOVO PRESIDENTE DA ACIG FEZ APELO AOS EMPRESÁRIOS DO CONCELHO

Os novos corpos gerentes da Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG) tomaram posse na terça-feira, 29, na sede da instituição. Filipe Vilas Boas foi eleito recentemente presidente da direção, sucedendo no cargo a Manuel Martins que passa a presidir à Mesa da Assembleia Geral da instituição. O novo Presidente do Conselho Fiscal é José Eduardo Fontão

O arquiteto Filipe Vilas Boas afirmou ser “inaceitável” que Guimarães não tenha uma associação comercial “forte, sólida, independente e com capacidade de liderar todos os empresários de Guimarães e de outros concelhos”.

“Independentemente da má situação financeira, em Guimarães não deixamos cair as coisas e tentamos lutar por elas. Já fizemos alguma análise financeira à situação, que nos vai levar a um trabalho detalhado para fazermos uma proposta do novo caminho da associação”, explicou.

O antigo técnico da Câmara de Guimarães deixou ainda um apelo aos empresários vimaranenses. “Se querem ter uma associação em Guimarães, agora é um momento de se dirigirem à Associação e passarem a serem associados. Só com todos é que vale a pena ter uma associação comercial e industrial”, disse.

Por último, Filipe Vilas Boas frisou que a ACIG “tem que ter como objetivo máximo defender os interesses dos empresários de Guimarães”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?