“NOVO VITÓRIA” NEGA QUE ELEMENTOS DA LISTA SEJAM SÓCIOS DE OUTROS CLUBES

As claques do Setor Ultra organizaram, na noite desta quarta-feira, uma sessão de esclarecimento aos sócios vitorianos com a Lista A, no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, na qual marcaram presença mais de uma centena de adeptos do Vitória.

Júlio Viera de Castro afirmou que o Vitória tem que intervir nos momentos certos e nas instâncias certas, criticando o “silêncio” da direção: “quando nos fizermos ouvir, eles vão ver que dói, mas não é lindo”.

O candidato, pela presença das claques na sessão, enalteceu ainda mais a sua proposta para a criação/reativação dos núcleos do Vitória na região, no país e na Europa. “Os sócios serão recebidos no Estádio D. Afonso Henriques e nos jogos europeus, o clube irá enviar bilhetes para que esses sócios deixe de apoiar o Vitória”, disse. Questionado sobre a possível existência de elementos dos órgãos sociais sócios de outro clube que não o Vitória, Vieira de Castro afirmou: “não tenho conhecimento que um elemento da lista seja sócio de outro clube”. Outro sócio questionou diretamente Pedro Meireles se alguma vez foi sócio do FC Porto. O candidato da Lista A a vice-presidente do clube respondeu negativamente.

Em resposta às declarações de Júlio Mendes, que duvidou se alguma vez Júlio Vieira de Castro viria a ser convidado para ser presidente da Liga, o candidato da Lista A afirmou que a sua maior honra seria “ser presidente do clube”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?