Núcleo de Árbitros de Futebol de Vila Nova de Famalicão solidário com Sara Pinheiro
Árbitra terá sido empurrada por um jogador local.
Partida entre os iniciados do Delães e do Aldão foi dado como interrompido.
O Núcleo de Árbitros de Futebol de Vila Nova de Famalicão repudiou, em nota oficial, o empurrão à árbitra que dirigiu o encontro entre os iniciados do Delães e do Aldão.
“O Núcleo de Árbitros de Futebol de Vila Nova de Famalicão condena e repudia o ato de violência de que foi alvo a nossa associada, a árbitra Sara Pinheiro, perpetrado por um atleta do clube visitado no encontro de ontem entre C.R.P Delães e o C.R.C Aldão, no escalão de Iniciados sub-15 da 2″ divisão série E da A.F. Braga”, assumem.
“O Núcleo de Árbitros de Futebol de Vila Nova de Famalicão presta total apoio à jovem árbitra Sara Pinheiro assim como a toda a equipa de arbitragem. A violência no desporto é um fenómeno de violência gratuita e desprovida de sentido, cujo crescimento temos vindo a assistir com alarmante preocupação e que nos deve envergonhar enquanto sociedade”, acrescentam.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 14, 2024
Cónegos estiveram a vencer mas perderam por 1-3 em Rio Maior.
Setembro 14, 2024
Declarações do treinador do Vitória na antevisão ao dérbi do Minho deste domingo, dia 15 de setembro, disputado em Braga.
Setembro 14, 2024
O médio dos conquistadores esteve na Thinking Footbal da Liga Portugal, na cidade do Porto, e anteviu o jogo com o Braga à comunicação social presente.