Núcleo de Guimarães da Iniciativa Liberal elege Grupo de Coordenação

O Núcleo Territorial de Guimarães da Iniciativa Liberal foi a votos internos e elegeu o Grupo de Coordenação para os próximos dois anos.

© Direitos Reservados

A lista única, encabeçada por Paulo Gonçalves Silva, foi eleita unanimemente pelos intervenientes no plenário e foi aprovada pela Comissão Executiva da Iniciativa Liberal.

“Foi com enorme agrado que registámos um claro voto de confiança da parte do Núcleo Territorial de Guimarães, traduzido pela unanimidade com que nos elegeram.”, assume Paulo Gonçalves Silva, Coordenador Geral do Núcleo e Conselheiro Nacional da Iniciativa Liberal, deixando delineados os objetivos para esta nova equipa que toma posse: “Estamos cientes da elevada responsabilidade que, no imediato incorpora um compromisso absoluto com os objetivos definidos para estas eleições autárquicas, elegendo vozes liberais. Estaremos do mesmo modo, fortemente empenhados na solidificação do partido e das propostas liberais a nível nacional. Guimarães e o país, seguem desde há 25 anos no sentido do empobrecimento, que tem de ser urgentemente invertido.
Esta equipa que agora toma posse, é constituída por pessoas com ideias e com o sentido das causas, estando profundamente convicta que é no liberalismo que residem as respostas para a melhoria de vida dos portugueses. Trabalharemos persistentemente na concretização desse objetivo”.

Integram ainda a Coordenação da Iniciativa Liberal os candidatos aos Órgão Municipais de Guimarães Gil Leitão e Pedro Teixeira Santos. Já o Grupo de Coordenação é composto por Marcos Castro, Armando Fontão, José Faria, João Pedro Oliveira, Sílvia Abreu, João Pedro Pinto, Joana Pereira, Ricardo Fernandes, João Sottomayor e Luís Domingues.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?