Número dois no ciclismo nacional é vimaranense

O vimaranense José Luís Ribeiro, que desde 2009 preside a Associação de Ciclismo do Minho, será o número dois da próxima direção da Federação Portuguesa de Ciclismo, cujo ato eleitoral está agendado para o próximo dia 7 de novembro e que terá lista única, encabeçada pelo atual presidente, Delmino Pereira.

Em declarações ao Mais Guimarães, José Luís Ribeiro foi claro nas razões que o levaram a aceitar o convite. “É um projeto aliciante, porque é uma oportunidade excelente para dar continuidade ao projeto que tem crescido a nível nacional e internacional e que tem apostado forte na formação e nas competições regionais. Poder dar o meu contributo é um orgulho e uma satisfação enorme”, explicou.

Na lista que se apresentará a sufrágio, outros vimaranenses também mereceram a confiança dos responsáveis máximos. Carlos Caneja Amorim, Paulo Jorge Osório Mendes, Rui Miguel Meira Barreira, Armando Sousa e Augusto Oliveira também integram a lista encabeçada por Delmino Pereira.

O vice-presidente Jorge Gonçalves assumirá os destinos da Associação de Ciclismo do Minho até às próximas eleições, que decorrerão no início de 2021.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?