Nuno Silva reforça andebol do Vitória
Central é a primeira contratação para a nova temporada.

nuno-silva-Barra-+G-10-anos
Nuno Silva é o primeiro reforço do andebol vitoriano para a época 2023/2024. Natural de Guimarães, o atleta de 32 anos vai representar o emblema do Rei no maior escalão de andebol em Portugal.

“É muito bom regressar a Guimarães. Como vimaranense e vitoriano desde que nasci, será especial representar o Vitória SC pela primeira vez”, começou por dizer.
Com a formação no CD Xico Andebol e passagens no Madeira SAD, Sporting CP, ABC, HSC Suhr-Aarau (Suíça) e Marítimo Andebol, o experiente central pretende ajudar os Conquistadores a alavancar o projeto do Vitória SC para voos maiores.
“Espero que a minha experiência possa ajudar a equipa. Vai ser um campeonato muito competitivo e difícil”, concluiu o central, que conta com duas Taças de Portugal e ainda uma Supertaça no seu palmarés.