Nuno Vieira e Brito é o novo líder do CDS em Guimarães

Nuno Vieira e Brito foi eleito no sábado, dia 18, como líder do CDS-PP de Guimarães, numa eleição a que se apresentou uma única lista a todos os órgãos do partido. A lista de Nuno Vieira e Brito obteve 56 votos dos 449 militantes com direito de voto. O candidato salienta o fato de não ter havido votos brancos nem nulos, uma prova de unanimidade à volta desta liderança.
Não se registaram votos brancos ou nulos. Nuno Vieira e Brito sucede a Rui Correia como Presidente da Comissão Política do CDS-PP de Guimarães. A partir destas eleições a Mesa do Plenário do CDS em Guimarães passa a ser presidida por António Monteiro de Castro.

O novo líder do CDS não avança ainda se nas próximas eleições o partido avança sozinho ou se a coligação com o PSD é para manter, mais vai dizendo que se sente “confortável” com a actual solução. Em qualquer dos casos o partido começa já em setembro a trabalhar nas suas propostas eleitorais, tendo como prioridades: a saúde, as questões sociais, a atração de jovens para o concelho e o desemprego.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?