O estado da economia e as perspetivas de recuperação em debate

Next Generation EU – novas oportunidades para o desenvolvimento económico do Minho” é o nome do evento online que o Centro de Informação Europe Direct Minho, em parceria com a Biblioteca Municipal Raul Brandão e a Câmara Municipal de Guimarães, sexta-feira, dia 26 de março, pelas 18h00.

O evento será dinamizado através da plataforma Zoom. Pretende-se promover o diálogo entre o cidadão e os convidados, numa conversa sobre o estado atual da economia local e as perspetivas futuras de Recuperação Económica para o Minho, focando principalmente em assuntos como o Mecanismo de Recuperação e Resiliência, a iniciativa REACT-EU e o Fundo Europeu para uma Transição Justa.

O painel de oradores é constituído por José Manuel Fernandes, deputado ao Parlamento Europeu, Catarina Dantas, conselheira ao dispor da Representação da Comissão Europeia em Portugal, e António Cunha, presidente da CCDR-N. A moderação será assegurada pelo vereador do Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa.

Esta conferência é direcionada ao público em geral, mas requer inscrição prévia.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?