O suspeito do costume resolveu

Um golo de Fábio Abreu foi suficiente para o Moreirense sair vitorioso da visita ao vizinho Desportivo das Aves, em jogo cujo sucesso permitiu à equipa de Ricardo Soares igualar provisoriamente Boavista e Santa Clara no oitavo lugar.
O forte calor que se fez sentir foi o pior inimigo das duas equipas, obrigando a uma paragem em cada parte para os jogadores se refrescarem. Os primeiros 45 minutos nem sempre foram bem jogados, mas houve entrega e ocasiões. Filipe Soares, nos minutos iniciais, esteve perto dos festejos. Na resposta, Pedro Soares obrigou Pasinato a defesa apertada. Já perto do descanso, Mohammadi rematou ligeiramente ao lado.
O descanso foi benéfico para a equipa vimaranense. Voltando a entrar melhor no encontro, o golo surgiu nos primeiros minutos, com Fábio Abreu a corresponder com sucesso a um passe de João Aurélio.  O angolano voltou a ter uma boa ocasião para bisar, mas sem o sucesso desejado. O Aves, sem nada a perder, procurou reagir à desvantagem, mas sem grandes meios para incomodar a defensiva do Moreirense.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?